Contos de Amor, Paixão e Prazer: III

 

Ouço o seu chamado.

Me conecto com o aroma da sua alma.

Impregno-me com o seu cheiro…

e o seu olhar.

Wookpa se revela…

e me oferece a Canção do Tempo.

SusanSeddonBoulet_Pathways_100 - Pathways Susan Seddon Boulet - 1941-1997

Você abre o Portal de AnaHata…

e me convida.

Estende a sua mão…

mas eu hesito.

Você me pergunta: por que?

E eu desapareço.

319747_332308023511784_996492905_n

As Dríades ampliam seus cantos…

e silenciam minha mente.

Desperto no Mundo Onírico…

vagando em busca do seu espírito.

Abdico da minha vida…

para ter a sua alma.

gaming-hero-gamer-wallpapers-1433476368

Vivo à espera do seu sinal…

para acariciá-lo mais uma vez.

Fecho os olhos…

e volto no tempo.

Sinto a sua pele…

e me entrego à sua energia.

twin3

Meus dedos transformam-se em brasas…

e ardem na sua fogueira.

Cortejo o seu olhar…

e me desintegro.

Quantum-Leaping-Pic-1200x900

Renasço solitário no Umbral da dúvida…

carregando no meu alforje o aroma indomável da sua pele…

o brilho etéreo do seu olhar…

e o toque tântrico do seu sinal.

AscensionAndRebirth2

(ACT, Qui29Jan2015, 00h41)

Deixe um comentário

