Contos de Outras Dimensões

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

 

Contos de Outras Dimensões” é uma coletânea de textos que falam de amor, paixão e experiências místicas. O autor utiliza narrativas associadas às mais diversas tradições ancestrais e religiosas, divindades, avatares e seres espirituais, lendários e mitológicos.

Em 14 contos, o autor mergulha em mundos paralelos, que se unem e entrecruzam sob diferentes vibrações dimensionais, narrando encontros e reencontros de almas e espíritos e suas incessantes buscas pelo outro ou por si mesmo.

Entremeados por citações a culturas pagãs e xamânicas, os textos celebram divindades, entidades e representações dos panteões celta, grego, nórdico, sumério, hindu, egípcio, afrobrasileiro e nativo-americanos, além de deidades cultuadas por povos vindos de tempos muito, muito distantes, como Árias, Fenícios e Acádios.

Os personagens são seres forjados em arquétipos masculino e feminino, que sob as bençãos de forças universais, cósmicas, elementais, naturais e planetárias, ritualizam o toque, o aroma, o cheiro, a energia sexual, a metamorfose, o beijo e a união, e são envoltos em esferas de purificação regidas pelos cinco elementos (terra, fogo, água, ar e éter) .

Inspirados em experiências sensoriais, oníricas, mentais, espirituais e pessoais, os contos versam sobre vivências inerentes ao ser humano, como testemunhos de fé, contatos extrafísicos, desejos carnais, medo, coragem, dúvidas, força, vitalidade, libertação, renascimento e superação, e vão ao encontro da “re-união” do ser humano com os aspectos divinos da Terra, do Universo e do Cosmos.

À venda no site da Amazon.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: